Quem já estudou com a gente

Veja o que eles dizem sobre nós

Muito bom!!

Paulo R G M Fo

Adorei cursar os Fundamentos do Tarô. Já estudo o Tarô à muitos anos como autodidata e com outros tarólogos, mas mesmo assim sempre temos algo a aprender e nos surpreender. Parabéns Nei Naiff por saber abordar o assunto com tanta leveza e clareza. Seus livros também são excelentes. Com certeza irei dar continuidade, fazendo outros cursos em sua academia para conhecer mais desse incrível oráculo que é o Tarô. Muito obrigada!

Fernanda Gomes da Silva

Fernanda Gomes da Silva

Alanna Duarte de Souza

Alanna Duarte de Souza

Nei, Creio que você deva ler todos os comentários! por isso quero muito Agradecer pela mentoria realizada com esse Buscador! Sou apaixonado pelos Seus livros e para responder as perguntas nem precisei assistir aos videos, foi tudo graças aos livros bem escritos e com a Didática perfeita. Por favor continue produzindo conteúdos tão esclarecedores. Se hoje Leio tarô é por sua Culpa! Muito obrigado! Espero Ansiosamente um dia poder conhêcer o senhor!

BRUNO CASSARO

BRUNO CASSARO

Eu realmente gostei bastante deste congresso pois foram abordados temas bastante interessantes e novas perspectivas sobre o Tarô que eu de facto desconhecia. Na minha opinião foi um congresso bastante rico em conhecimentos.

Catarina Blanchard

Catarina Blanchard

Adicione o App na sua Tela de Início.

Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade